Dia da Vitória

 
Citação
          
           Tema da Vitória – Maestro Eduardo Souto Neto e Roupa Nova
 

Citação
 
           O dia da nossa vitória – Jeito Moleque
 
 

Pára Tudo
VALTINHO JOTA / ANDREA AMADEU / HELDER CELSO

Pára tudo
sou eu que estou tocando no rádio
quero saber do seu comentário
me diz se você gostou ou não
Pára tudo
aumenta o som e curte o momento
corre vê se ainda dá tempo
de dividir comigo esta emoção
Esperamos tanto esse dia
poder mostrar pra sua família
que o meu sonho é profissão
Como eu queria estar do seu lado
pra fazer valer o passado
você vai se ouvir nessa canção
Pára tudo
coloca o sentimento pra fora
desculpa te ligar essa hora
mas chora comigo
Pára tudo
você faz parte dessa história
é o dia da nossa vitória
chora comigo


* Os vídeos foram retirados do site abaixo.
By www.youtube.com
* A letra da música 'Pára Tudo' foi retirada do site abaixo.
By www.vagalume.com.br
 

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas, Música, Mensagem que fala ao coração e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Dia da Vitória

  1. LULUASOL♥۩♥ disse:

    (¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) UMA SUPER SEMANA  ( ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ██████████████████████████
    COM TODO MEU CARINHO SINCERO██████████████████████████
    desculpe-me pela minha falta o computador me impediu de estar vindo aqui nas visitas que tanto gosto
    il excuse me par mon manque l\’ordinateur m\’a empêché d\’être venu ici dans les visites que de telle façon goût
    it forgives me for my lack the computer hindered me to be come here in the visits that as much taste
    ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´
    …<>..<>…(=\’;\’=)(:Te adoro:)…(")…(")
    ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´
    ╔*******╗ Uma╚*******╝ 
             ╔@@@@╗         Linda       ╚@@@@╝          ╔######╗           Semana          ╚######╝
    Amigo não se escolheÉ conquista… pura sintoniaNão tem importância se for nobrePobre, ou um mero vagabundo.O coração escolhe o amigoFazendo pulsar emoçõesFazendo sorrir… chorar…Sonhar… e tantos outros verbos.Tentar riscar num tecladoOs sabores de uma amizadeÉ filosofar sobre alguémNo mundo, ligado por idéiasE não por vaidade…♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´
    ….<>..<>…(=\’;\’=)(:Te adoro:)…(")…(")
    ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´_.-\’-.`-.♥♥♥♥♥♥♥♥ ##Um super beijo pra vc!!!!!!!!!!! 
    *Desejo um dia iluminadíssimo
     «♥»-(¯`♥´¯)-»♥»LULUASOL  –  LUZ, PAZ e AMOR sempre.. «♥»-(¯`♥´¯)-»♥»

Deixe uma resposta

