Big Brother Brasil…

Vida Real

Paulo Ricardo, Raphael Pinheiro

 
Se você pudesse me dizer
Se você soubesse o que fazer
O que você faria
aonde iria chegar...

Se você soubesse quem você é
Até onde vai a sua fé
O que você faria
pagaria pra ver

REFRÃO
Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal
Ser ou não ser...
Se querer é poder
Tem que ir até o final
se quiser vencer...

Se pudesse eu te levaria
Até onde você quer chegar
O brilho das estrelas
O primeiro lugar

REFRÃO

O mundo é perigoso
E cheio de armadilhas
De mistério e gozo
Verdades e mentiras

Viver é quase um jogo
Um mergulho no infinito
Se souber brincar com fogo
Não há nada mais bonito

REFRÃO

* Esta imagem foi retirada do space abaixo.
By
http://jorgeschweitzer.spaces.live.com/

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música, Reality Show, Seriados e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Big Brother Brasil…

  1. Vαиєѕѕα εїз disse:

       Tenha
    (°¯`v´¯°)  um \’ °.¸¸.°´ (°¯`v´¯°)        lindo         \’ °.¸¸.°´ (°¯`v´¯°)       DIA !!!                 \’ °.¸¸.°´ (°¯`v´¯°) .ﻼﻉჱﻼ¸.                         \’ °.¸¸.°´
    °¤(¯`° ♥ VANESSA ♥ °´¯)¤°

    Bi… BiBi… Bi… BiBi… Bi… BiBi… Bi… BIIIIIIIIIIIIIIIII…. CHEGOU A VANESSA… RSRSRSRSRS
    Bi! Bi! Bi! SAI DA FREEEEEEEEEENTEEEEEEEEE, SAI DA FRENTE!!! QUE HOJE ESTOU COM PRESSA, E AINDA TENHO QUE PASSAR, POR MUITOS BLOG\’S…
    Bi! Bi! Bi!Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Não quero atropelar ninguém, SAI SAI SAI DA FRENTEEEEEEEE!!!
    — ______—/__] . \\____–/…._.|….|…._.o-=’(@)——(@)-´*****************************************
    TÔ PASSANDO BEM RAPIDINHO COM MEU POSSANTE, SÓ P/ DEIXAR UM OIIIIIZÃOO… FICA COM DEUS… BIBI BIBI BIBI

    Curtir

  2. Hidra disse:

    Amizade
    Durante toda a minha vida,Muitas pessoas passaramPor mim, dia após dia.Mas somente algumas dessasPessoas, ficarão para sempreEm minha memória.Essas pessoas são ditas amigos(as),E as levarei para sempre em meuCoração, às vezes pelo simplesFato de terem cruzado a minha vida.Às vezes pelo simples fato de teremDito uma única palavra de confortoQuando eu precisei.Às vezes por terem confiadoEm mim, e me contado tambémSeus problemas, suas angústias,Vitórias, derrotas…Isso é ser amigo!
    ▒▒▒ Com carinho da amiga Hidra ▒▒▒

    Curtir

  3. Rebeca disse:

    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶♥                ♥           ♥       ♥ ♥♥                ♥           ♥       ♥          ♥«`\’•.¸.¤(\\__/)¤.¸.•\’´»«`\’•.¸.¤(=\’:\’=)¤.¸.•\’´»«`\’•.¸.¤(")_(") Χ●Δ๑۩۞۩๑♥♡*´¯`*.¸¸.☆♥           ♥       ♥           ♥♥                ♥         ♥«`\’•.¸.¤(\\__/)¤.¸.•\’´»«`\’•.¸.¤(=\’:\’=)¤.¸.•\’´»«`\’•.¸.¤(")_(") Χ●Δ๑۩۞۩๑♥♡*´¯`*.¸¸.☆♥                ♥QUE A VIDA POSSA TE SORRIR SEMPRE!!
    LINDA PÁSCOA…
    ESTOU AQUI TORCENDO POR SUA FELICIDADE…
    TUDO DE BOM!!
    BJOS DE CHOCOLATE!!
    «`\’•.¸.¤(\\__/)¤.¸.•\’´»«`\’•.¸.¤(=\’:\’=)¤.¸.•\’´»«`\’•.¸.¤(")_(") Χ●Δ๑۩۞۩๑♥♡*´¯`*.¸¸.☆ ANNA

    Curtir

Deixe um comentário

