Dia do Cacau

 

Se você é fã de chocolate, hoje é dia de agradecer a existência do cacau, a fruta com que se faz o nosso tão querido chocolate. Do cacau também se faz sucos, geléias, xaropes, sorvetes e doces.

Hummm… que delícia, não?

 

  CHOCOLATE É MELHOR QUE SEXO!

01) O chocolate satisfaz mesmo quando amolece.

02) Você pode comer chocolate no carro, sem ser interrompido pelo guarda.

03) Você pode comer chocolate na frente da sua mãe.

04) Se você morder com força, o chocolate não grita e não reclama.

05) Duas pessoas, do mesmo sexo podem comer chocolate sem serem chamadas por nomes feios.

06) Chocolate não reclama que você o comeu muito rápido.

07) Você pode pedir chocolate a alguém sem levar um tapa na cara.

08) Chocolate lambuza, mas não lhe deixa com nojo.

09) Você não precisa mentir para o chocolate.

10) O chocolate não liga se você é virgem ou não.

11) Você pode comer chocolate quando está menstruada.

12) Você pode comer chocolate em qualquer dia da semana.

13) Um bom chocolate é fácil de se encontrar.

14) Você nunca é muito jovem ou muito velho para comer chocolate.

15) Quando você come chocolate, os vizinhos não ouvem.

16) O tamanho do chocolate não importa, apenas o prazer que ele proporciona.

17) O chocolate cheira bem.

18) Nao é difícil comer chocolate pela primeira vez.

19) Você pode levar o chocolate na bolsa.

20) Você pode comer chocolate a vontade, que nunca vai engravidar.

21) Chocolate não transmite AIDS.

22) Você não precisa usar camisinha para comer chocolate.

23) Se o seu filho lhe vir comendo chocolate, não vai ficar fazendo perguntas constrangedoras.

24) Ninguém termina um casamento por falta de chocolate.

25) Você não precisa esperar quase uma hora para comer outro.

 

* Esse post foi retirado do spece abaixo através de pesquisas na internet.
By
http://adrianapereira.spaces.live.com/

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Dia do Cacau

  1. Vαиєѕѕα εїз disse:

    Ola, obrigado pela tua doce visita…
    Doce post também…
     
    ღღ • •  ღღღღ  \\|  ღღღღღ           \\\\ღღღღღ    \\\\ღღღღღღ     \\\\ღღღღღღ      \\\\ღღღღ       \\\\ღღ        \\  .ώ.  ώ.  .ώ.    ώ.   ώ   .ώ    .ώ.  ώ.  .ώ.   ώ.  ώ  .ώ                 (\\|/) (\\|/)  (\\|/)  (\\|/)  (\\|/) (\\|/)    (\\|/) (\\|/)  (\\|/)  (\\|/)  (\\|/) (\\|/)
     
    “Chocolate é uma forma de adoçar a boca, o corpo e o coração. Porque Não?“
     
      .ώ.  ώ.  .ώ.    ώ.   ώ   .ώ    .ώ.  ώ.  .ώ.   ώ.  ώ  .ώ                 (\\|/) (\\|/)  (\\|/)  (\\|/)  (\\|/) (\\|/)    (\\|/) (\\|/)  (\\|/)  (\\|/)  (\\|/) (\\|/)

     
    Meu chocolate
     
    Ao leite ou derretidoCom passas ou crocantePuro ou pervertidoCom recheioÉ excitanteEu saboreioTe mordoE meu corpo todoLambuzadaChocolateFina arteTransformadaMisturadaAo sabor supremoMeu chocolateMeu venenoVocê é arteSó você exterminaMinha melancoliaVocê, serotoninaQue me vicia
     
    – Liz Christini –
     
      .ώ.  ώ.  .ώ.    ώ.   ώ   .ώ    .ώ.  ώ.  .ώ.   ώ.  ώ  .ώ                 (\\|/) (\\|/)  (\\|/)  (\\|/)  (\\|/) (\\|/)    (\\|/) (\\|/)  (\\|/)  (\\|/)  (\\|/) (\\|/)

    Curtir

  2. Hidra disse:

    Querida amiga,
     
    Aaiaiaiaiaiaiai,já senti a balança aumentar rsrsrsrsrsrsr,que delícia.Desejo que seu dia seja maravilhoso.Obrigada pelo seu carinho.
     
    Oração da Manhã
    SENHOR,MEU PRIMEIRO PENSAMENTO,NESTA MANHÃ QUE COMEÇA,SE DIRIGE PARA TI,QUE VELASTE MEU SONOE ASSISTISTE O MEU DESPERTAR.TU MORAS NAS ALTURASE HABITAS BEM NO ÍNTIMODE MINHA VIDAE TODO ESTE DIAÉ TEU.CONSAGRO-TE AGORAA JORNADA QUE COMEÇA.QUE MEU TRABALHO SEJA FECUNDO,COM O ORVALHO DO TEU AMORE A FORÇA DA TUA BENÇÃO.EM VÃO TRABALHAM OS HOMENS,SE TU NÃO OS AMPARA.PERMITE QUE EU POSSA RESPONDERCLARAMENTE A TODOS,A RESPEITO DA ESPERANÇAQUE EXISTE EM MIM.QUE TODOS AQUELESQUE EU ENCONTRAR,POSSAM RECEBER UMA PALAVRA AMIGADE MEUS LÁBIOSUM GESTO ACOLHEDORDE MINHAS MÃOS,E UMA ORAÇÃO SINCERADO MEU CORAÇÃOOLHA NA MESA DOS HOMENS POBRESE QUE POSSAM SE ALIMENTAR,PARA RECUPERAR AS FORÇASE CONTINUAR A CAMINHADA DA VIDAQUE HOJE A NOITE,EU POSSA ESTAR NOVAMENTE CONTIGO,NA INTIMIDADE,COMO ALGUÉM QUE REENCONTRA UM AMIGO,PARA PODER DAR GRAÇASPELO DIA QUE ME DESTES.Agora que você já rezou,te desejo um dia abençoado.
     
    ◆◊◆◊ Com carinho da amiga Hidra ◆◊◆◊

    Curtir

  3. LULUASOL♥۩♥ disse:

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) UMA SUPER SEMANA ( ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    Passando para desejar que você
    ██████████████████████████████                          TENHA UM LINDO DIA ██████████████████████████████¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` *Beijão.](`\’•.¸(`\’•.¸ ¸.•\’´) ¸.•\’´)…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×
    Grata por  seu carinho…
     ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) LULUASOL  –  LUZ, PAZ e AMOR sempre… ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    Curtir

  4. HELIO disse:

    Adoro chocolate, mas para mim é a segunda coisa mais gostosa que existe.  Bom para se comer, depois.  E repor todas as energias.  Mas tb, pode ser comido a toda hora, ser usado com várias finalidades e brincadeiras.  Ho coisa boa o chocolate…Viva ele! Muito legal o seu space. Parabéns.
    Bjs.

    Curtir

  5. HELIO disse:

    Sólido, líquido, duro ou mole. 
    Branco ou preto. 
    Bom mesmo é no frio, bem quente. 
    Mas no calor, como.
    Meu desejo por ele é tanto, que posso me lambuzar todo, me deliciar com momentos de brigadeiro. 
    Dele, posso fazer o meu último pedido.
    Mesmo se der dor de barriga, dá dó, só de olhar. 
    Engordar? Eu queimo tudo com amor. 
    Amor e chocolate.  Perfeito! 
    Se tivesse uma piscina cheia dele, mergulharia de cabeça.
    Minha Serotonina da noite.  Minha energia do dia.
    Ao leite, amargo e doce.
    Eu amo chocolate.   

    Curtir

Deixe uma resposta

