Páginas da Vida

 
 
 

Wave
Tom Jobim

(Daniel Jobim e Maria Luisa Jobim )

 
(Daniel)
Vou te contar, os olhos já não podem ver
coisas que só o coração pode entender
fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz
sozinho

(Luisa)
O resto é mar, é tudo que eu não sei contar.
São coisas lindas que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho a brisa e me diz
É impossível ser feliz sozinho.

(Daniel)
Da primeira vez era a cidade

(Luisa)
Da segunda o cais e a eternidade

(Ambos)
Agora eu já sei da onda que se ergueu no mar
e das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
enquanto a noite vem nos envolver

-Instrumental-

(Daniel)
Da primeira vez era a cidade

(Luisa)
Da segunda o cais e a eternidade

(Ambos)
Agora eu já sei da onda que se ergueu no mar
e das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
enquanto a noite vem nos envolver

 

* Essa imagem foi retirada do site abaixo através de pesquisas na internet.
By
http://www.tevescopio.blogger.com.br/teves_paginas_da_vida.jpg

 

*A letra da música foi retirada do site http://vagalume.uol.com.br

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Páginas da Vida

  1. Vαиєѕѕα εїз disse:

    O fim da novela foi show…
    A música é linda…
    Beijos

Deixe uma resposta

