Dia do Comediante

 

Você adora fazer gracinhas para ver galera rolar de rir?
Aproveite essa sua “veia” artística e arranque mais algumas gargalhadas dos seus amigos contando esta piadinha:

 Um cara entrou no bar e sentou-se à mesa.
O garçom imediatamente foi atendê-lo.
– Boa noite. O que o senhor toma?
– Vitamina C de manhã e, depois o ônibus para ir ao trabalho, disse o cliente.
– Senhor, acho que não fui muito claro. Quero saber o que o senhor gostaria?
– Ah… Gostaria de ter uma Ferrari, de namorar a Luana Piovani…
– Mas, o que o senhor quer beber?
– Depende, o que o senhor tem?
– Não sei, ando meio cansado, estressado…

 

* Essa piada foi retirada do site http://www.pakids.com.br/datas/datas_calendario_fevereiro07_comediante.htm através de pesquisas na internet.

* Essas barrinhas foram retiradas de vários sites através de pesquisas na internet.
By
http://qsefda.spaces.live.com/

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Dia do Comediante

  1. Vαиєѕѕα εїз disse:

    ♥          ☆        ♥     ☆        ♥       ♥     ☆ 
     
    Você é um anjo que caiu do céu só para me dar o prazer da tua amizade.
    Gosto D + de você!
    ♥          ☆        ♥     ☆        ♥       ♥     ☆ 

    Curtir

Deixe um comentário

