Sexta-feira: Dia da Sedução

 

 
SEXTA–FEIRA DIA DA SEDUÇÃO

Sexta-feira
Dia perigoso
Metade sério, metade gostoso!

 
Dia de gozo
De beijo na boca
Dia de traição
De andar na contramão
Dia da sedução
O melhor dia da semana
Porque tem continuação
No Sábado, que e dia do perdão!

Mas antes vem a Sexta-feira
E nela é permitida qualquer besteira
Nada de se arrepender
Se um pouco mais beber
Afinal faz bem para liberar
Essa leoa que durante a semana
Insiste em camuflar.

Sexta-feira dia de engavetar
As poesias Românticas
E as sensuais liberar.
 
Deixamos de lado então
O podre do coração
E vamos falar
Daquelas partes do corpo
Que nos causam tesão
Meus seios seu membro
Hoje é essa linguagem que eu entendo
Seu sexo introduzido no meu
O encaixe
O apogeu
Minha vulva alucinada
Sua mão por ela encharcada
Não precisa mais nada
Sua língua num ballet envolvente
Desliza sobre o meu corpo docemente
E toda minha pele se arrepia
Sexta-feira meu dia de orgia.
Hummmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!
Sexta-feira não pode acabar
E assim sensual que gosto de estar
Quem disse que eu quero parar!!!!!!!!!!
Hummmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!
Sábado não pode chegar
Espalhada nessa cama
Quero continuar a te dar
Que durante a semana insisto em guardar.

Silvana Dulboc

 
* Essa imagem foi retirada do space abaixo através de pesquisa na internet.
By
http://vanessinhasilveira.spaces.live.com
 
* Essa poesia foi retirada do fotolog abaixo através de pesquisa na internet.
By
http://fotolog.terra.com.br/carolinebela:20

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Sexta-feira: Dia da Sedução

  1. Hidra disse:

    Esta noite eu vou voar…Esta noite eu vou voar,finalmente buscar um novo amor, passei tanto tempo aprisionado a ilusão do seu amor,que nem percebi que envelhecia a cada dia,enquanto sofria, nutria sonhos impossíveis,eu via você voltando para mim a cada dia,e a cada dia isso ficava mais distante,todos falavam, me avisavam do fim,Mas eu não queria saber, eu queria você.Não, na verdade eu queria a minha criação, a fantasia de você que eu mesmo criei na minha carência, na distância dos nossos dias na ausência dos teus beijos,onde eu me angustiava e me trancava,me fechando para a vida.Mas hoje  estou LIVRE, posso voar,redescobri a beleza do por do sol,pude ver a lua brilhando, a chuva despertando os perfumes da terra,e pude presenciar Deus em cada gota de orvalho,Foi nesta manhã que acordei do longo e doloroso passado,e descobri que posso ser feliz, só ou acompanhado,a felicidade está na minha alma, na compreensão da minha importância,no que sou capaz de fazer pelo mundo.Mundo que reencontro hoje, nas asas de um novo sonho,desses que se sonha acordado, e estou pronto,para amar e ser amado.
    ◆◊◆◊◆◊  Com carinho da amiga Hidra  ◆◊◆◊◆◊

    Curtir

  2. DUDINHA disse:

    Oi MARIANA…!
     
     
    Belo o seu poema…Li todos seus poemas… Maravilhosos…!!
     
    Obrigada pelo carinho la no meu cantinho…
     
    Beijos…

    Curtir

  3. ´*•.Luciana (Lú)´*•. disse:

    Oieeee….*****—.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. – to passando…–::: …….. /\\,,,/\\ …….. ::: – –*: ……. (=“;“=) ……. :* -. —*•“ … (“)_(“) … “•* – pra te desejar…——*,. ……………. .,* – ———*•, …….. ,•* ————–`°?°´ ( `•.¸ um ótimo FDS!!!`•.¸ ) (.•´*´¨)…¸.•´•*´.•*até mais…¸.•´¸•*´.•* ¸•´¸.*´¨¸.•*¨ ¸.´¸.*´¨) ¸.•*¨)

    Curtir

  4. Lu disse:

    Olá amiga muito me alegrou tua visita e teu lindo texto obrigada de coração tenha um lindi final de semana.Fica com DEus,um abraço.

    Curtir

Deixe uma resposta

