SALVE IEMANJÁ – RAINHA DO MAR

 

Na Beira do Mar
(Mateus / Dadinho) 
  
Na beira do mar 
Chamarei Iemanjá 
  
Zumbi, Ogum, Budum, Erum, Ilê, Alôu 
  
No azul do mar 
Chamarei, oh! Iemanjá 
  
Olhai mãe santa, meu canto da dor 
Feito em seu louvor 
Iemanjá, Iemanjá, iê 
Iemanja escutai meu clamor 
Iemanjá, aliviai minha dor 
  
Ô, ô, ô... 
Oh! Meu pai Xangô 
  
Ô, ô, ô... 
Minha mãe Iemanjá valha-me 
  
Ô, ô, ô... 
Iá, iê, ilê 
  
Agolô, Agolô Naê 
Iemanjá Lodé

* Essas barrinhas foram retiradas de vários sites através de pesquisas na internet.
By
http://qsefda.spaces.live.com/

* A imagem de Iemanjá foi retirada do site: http://www.karlaparente.weblogger.terra.com.br

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Espiritualidade, Música e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para SALVE IEMANJÁ – RAINHA DO MAR

  1. ๑۩۞۩๑≈❀≈ The Fairy Garden ≈❀≈๑۩۞۩๑ disse:

    _…_..__…_ …_(… ( …).._ (_….__…_)_(.. ( …)(_…._)(_…._…_)\\line \\u12288 \\u12288 \\line \\u12288 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Feliz daquele que ama a vida♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ em toda sua extensão,♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ libertando-se de qualquer preconceito,´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥• irradiando apenas a luz natural de´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•´´¢ /…..\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥• se alegrar com todos aqueles ´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥• que estão ao seu lado,¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥ ignora os erros em seu semelhante,¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•||||| dando o seu coração, em troca de uma¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★||| Amizade sincera e eterna…¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★||| De pessoas assim,¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ poderemos obter o exemplo,¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ do que é realmente saber viver…¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Tenha um finds semana de muita paz e luz.BESOS

  2. Joana Vilma disse:

    Nossa, nunca havia pensado dessa maneira. Muito bom mesmo! Parabéns

Deixe uma resposta

