I Love You Baby (Tô Aprendendo a Amar) – Rapazolla

 

Rapazolla

I Love You Baby (Tô Aprendendo A Amar)
Danniel Vieira e Thamara Dantas

I LOVE YOU BABY
O LOVE YOU BABY I
EU TÔ APRENDENDO
UM DIA EU VOU GOSTAR DE QUEM GOSTAR DE MIM

I LOVE YOU BABY
I LOVE YOU BABY I
EU TO APRENDENDO
UM DIA EU VOU GOSTAR...

I LOVE YOU BABY
I LOVE YOU BABY I
EU TÔ APRENDENDO
UM DIA EU VOU GOSTAR DE QUEM GOSTAR DE MIM

I LOVE YOU BABY
I LOVE YOU BABY I
EU TÔ APRENDENDO
UM, DOIS, TRES E...
(TODO MUNDO JOGA A MÃO EM CIMA)
TODO MUNDO SAI DO CHÃO...

quando EU QUISER SENTIR SEU CHEIRO
EU VOU CORRENDO LÁ NO MEU JARDIM
VOU PEGAR AS FLORES QUE você
PLANTOU UM DIA PRA MIM

quando EU QUISER SENTIR SEU GOSTO
ALGODAO DOCE ME SINTO NO CÉU
Quando eu quiser ouvir a sua voz 
Eu canto e as tristezas espanto

A VIDA é muito CURTA
O TEMPO VAI PASSANDO
CORAÇÃO NÃo BATE só tá APANHANDO
E QUEM GANHA COM ISSO é O MEU AMOR

(REFRÃO)
I LOVE YOU BABY
O LOVE YOU BABY I
EU TO APRENDENDO
UM DIA EU VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM

* Essas barrinhas foram retiradas de vários sites através de pesquisas na internet.
By
http://coisinhascrika.spaces.live.com/

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para I Love You Baby (Tô Aprendendo a Amar) – Rapazolla

  1. Hidra disse:

    Querida amiga,
     
    Obrigada pelo seu carinho.Desejo que tenha um lindo dia.
     
    Tudo Vai Dar Certo…
    Está mensagem é para te alegrar e te dar forçaspara enfrentar esta fase,que está sendo tão difícil de encarar. Faça de seus pensamentos a força de que está precisando.Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos.Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação.Sua vida só você a vive.Portanto goste mais, acredite mais,e seja mais feliz.Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e você colhera sempre maravilhosos frutos.Eu acredito em você.
    *´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * Beijinhos da amiga Hidra

Deixe uma resposta

