Record estreia 8ª temporada de CSI Investigação Criminal

Se Deus quiser, hoje vou assistir a estreia da 8ª temporada de CSI: Las Vegas na Rede Record…

Oitava temporada inédita de CSI Investigação
Criminal
estreia nesta segunda-feira (21)

Não perca mais uma safra de episódios da série investigativa mais famosa do mundo

Do R7 
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Os personagens principais da série, cuja oitava temporada estreia na Record nesta segunda-feira (21)

Na próxima segunda-feira (21), estreia na Record a oitava temporada inédita da série norte-americana de sucesso CSI Investigação Criminal.

No primeiro episódio, Onde está Sara?, os investigadores, liderados pelo perito criminal Gil Grissom (William L. Peterson), encaram o desaparecimento da colega de equipe.

Os CSIs vão trabalhar juntos para encontrá-la antes que Sara se torne mais uma vítima do assassino das miniaturas.

Mas contra eles estão o tempo, o clima e o deserto.

A série CSI Investigação Criminal (Crime Scene Investigation) vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h. Não perca!

*As informações acima retirei do site http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/oitava-temporada-inedita-de-csi-investigacao-criminal-estreia-nesta-segunda-21-20110217.html através de pesquisa na internet.
Sobre luablejf

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Seriados e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Record estreia 8ª temporada de CSI Investigação Criminal

  1. elieth disse:

    ola sou a elieth e queria pedir a Rede Record de Televisão para aumentar o tempo do csi investigação criminal eu adoro assistir csi cara se eu perder essa série um dia eu não sei o que faço…por favor aumente o tempo do csi.Eu prefiro a Rede Record de Televisão do que a Rede Globo.
    Com amor elieth

  2. caroline disse:

    ola eu adoro csi,acho linda a historia de amor do grissom e da sara
    uma historia de amor maravilhosa com tudo melhor do que historia de novela
    no ep 7/21 quando sara lee a carta que grissom escreveu simplesmente linda

  3. elizete camilla fonseca disse:

    oi meu nome e elizete como a minha chara queria pedur a mesma coisa,eu suplico.minha vida nao e nada sem csi las vegas ou investigaçao criminal.graças a esse seriado que descobri que quero ser criminalista, perita de campo.nao gosto de novela mas pelo jeito vou ter que assistir,porque csi ny e miami e uma porcaria.peço que atendam ao meu pedido.elizete c fonseca.

  4. eu amoooooooooooo muitoooooooooo muito mesmo csi acho q no dia que eu souber q csi vai acabar e nunca mas eles vão fazer temporadas novas acho q eu vo fica depre,pq eu amo o eric,jorja,george,william e não ver todos eles juntos e como duas almas gêmeas separadas…
    como o eric disse a jorja fox e linda e totalmente sex…
    o george eads e um gato,gostoso ele e tudo de bom e ++++++++++++++++++++++++++++++++++ um pouco…
    eo eric e muito lindo fofo e tbm sex…
    e o william e um coroa muito gato.

Deixe um comentário

