Dia das Mães… minha homenagem a minha mãe que está longe de mim neste dia…

 
 
Estou sonhando com os teus abraços
Com o teu aconchego maternal…

O cheiro materno é maravilhoso
É como o ar para podermos viver
Sei que minha vida tenho que traçar
Meu destino seguir
Minha independência conquistar

Você é a estrela de minha vida
Aquela que me dá a luz
Para que os meus olhos
Sigam o amor

Estou aqui
Tão distante…

Mas tão perto de seu amor
A saudade é grande
Mas não maior que
O Meu Amor por Você


*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://www.webix.com.br/scraps/imagens/maes/orkut-dia-das-maes.gif através de pesquisa na internet.
*A mensagem acima retirei do site http://www.belasmensagens.com.br/dia-das-maes/mensagem-de-filha-para-mae-distante-408.html através de pesquisa na internet.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

