Trilha Sonora – Confira lista de músicas de novelas de personagens inesquecíveis

 
Trilha Sonora
Assim como o tema de Dira Paes em Caminho das Índias, da Globo, algumas músicas que entraram para novelas marcaram mesmo história e deram força para tornar personagens inesquecíveis. Confira lista
 

Reprodução
" Você Sempre Será": Ela era bad-girl, tinha o cabelo punk, usava umas roupas de gosto duvidoso e arrepiou na Vagabanda, ao lado de Gustavo e Catraca. Marjorie Estiano conquistou diversos prêmios e indicações com a projeção que a música ganhou na trilha de "Malhação".
 

Reprodução
"Love by Grace": Não há uma só pessoa que não relacione a música de Lara Fabian assim que a cena de Carolina Dieckmann raspando os cabelos em "Laços de Família". O choro da personagem Camila tinha a canção romântica como marca registrada.
 

Reprodução
Sympathy For The Devil: Ela era o diabo em forma de mulher. Laura, personagem de Claudia Abreu na novela "Celebridade", não poderia ser representada por outra canção. É tipo o caso da Norminha: a personagem foi feita para a música, e vice e versa. Sai, capeta. Ah, "Sympathy…" é dos Rolling Stones.
 
Reprodução
"You Give Me Something": Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) pareciam gato e rato. Tudo era motivo para começar uma briga daquelas. Mas no meio de tanta confusão, a trilha romântica de James Morrison embalou cenas quentes de amor e reconciliação em "Paraíso Tropical".
 
Reprodução
"Esnoba": "Beleza Pura" foi a novela que deu um up geral na carreira de Ísis Valverde e também na divulgação da banda Moinho, que traz Emanuelle Araújo no vocal. A engraçadíssima Rakelli e a música em destaque não eram nadica uma sem a outra. Ponto para a escolha da produção.
 
Reprodução
"Maria Escandalosa": Em "Deus nos Acuda", Ney Matogrosso foi o responsável por marcar a personagem de Claudia Raia com a música que leva seu nome. Maria Escandalosa era mesmo tudo isso: trambiqueira, bonita e carismática.
 
Reprodução
"Né Brinquedo Não": Dona Jura, personagem de Solange Couto em "O Clone", tinha música personalizada e tudo mais. Para quem não se lembra (tem gente que não se lembra?), o refrão do grupo Molejo dizia "Né brinquedo não/ Dona Jura muito esperta dando mole pro Tião/ Com cervejinha gelada/ E pastel de camarão".
 
Reprodução
"Dancin’ Days": As Frenéticas agitaram a abertura e a pista de dança da novela "Dancin’ Days", com Sônia Braga. A ex-presidiária arrasou no show de abertura da boate, após um banho de loja e luxo. Até hoje, é impossível não se lembrar da coreografia e dançar ao som da música.
 
Reprodução
"Man (I Feel Like A Woman)": Shania Twain entrou no clima da espevitada Íris, personagem de Deborah Secco em "Laços de Família". A menina vivia aprontando no haras com José Mayer e companhia ao som animado da cantora country americana. "Let’s go, girls".
 
Reprodução
"Jura": Zeca Pagodinho foi o responsável por embalar o conturbado romance entre Catarina (Adriana Esteves) e Julião (Eduardo Moscovis), em "O Cravo e a Rosa", da Globo.


*A "Trilha Sonora" retirei do site http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/listas-artigo.aspx?cp-documentid=21803291 através de pesquisa na internet.
About these ads

Sobre luablejf

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s